quinta-feira, 18 de abril de 2013

De volta!

Olá boa noite a todas!
Estou comunicando que aos pouco voltarei a postar no Blog!
Aos poucos vou mudando coisas por aqui,mas tudo com uma pegada vintage!

Kisses Miss Cherry Pepper!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kerosene Deluxe! The Pin Up Pluz Size!

Kerosene Deluxe é modelo Pluz Size alternativa,é especializada em fotos pin up,vintage,tem formas robustas e lindas um rosto perfeito uma linda representante das gordinhas pin ups,confiram algumas fotos de ensaios realizados com ela.
Pra vcs verem as gordinhas podem ser lindas sexys,e terem o seu par inspirem-se...

Kisses Miss Cherry Pepper!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Shabby Chic! Sonho...

Olá Gentem...

O estilo Shabby Chic,foi criado no fim da década de 80 pela disign Rachel Anshwell,lembra o estilo Provence é uma mistura vintage country+cottage,Shabby Chic significa desgastado chic,pra quem admira tudo que é antigo é uma releitura dos móveis e decorações antigas só que ao contarário dos móveis antigos que eram escuros o Shabby Chic traz tons pastéis,florais muito branco,rosa,verde e azul principais cores usadas,é lindo ter este estilo em casa,só que custa caro toda esta beleza,mas pra quem gosta vale a pena investir em toda esta delicadeza vintage...

Kisses Miss Cherry Pepper!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

I WANT MY ROCKABILLY,PSYCHOBILLY AND E TEDDY BOY!

Olá Gentem...
Meninas quem de nós que admira o estilo retrô vintage,não queria ter um desses lindos ao nosso lado hein??"I Want"! Sejam eles rockabillys,psychobillys ou teddy boys são lindos de doer com seu topetes impecáveis ,costeletas e ar de antigo tão lindos...Mas o mais importante é realmente conhecer a cultura,ser gentil e cordial como antigamente,ser um broto legal de verdade...

Kisses Miss Cherry Pepper!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A história da meia calça!

Há relatos,que a meia calça existe ha mais de 2000 mil anos e que as primeiras surgiram na Mesopotânia,mas era um artefato exclusivo dos homens frabricadas em lã e muito usadas para montaria.

Logo as mulheres tomaram gosto pela coisa pois valorizava seus atributos físicos,e protegia as pernas do frio,mas o material ainda era grosseiro e com uma costura na parte de trás das pernas.
Foi então que em 1780 foram fabricadas as primeiras meias em seda e 7/8 que eram presas por fitas e rendas nas coxas.

Lá pelos meados dos anos 20 as saiam encurtaram e as meias  se tornaram objeto de desejo e para as pernas não ficarem tão desnudas.Mas com a chegada da 2° guerra mundial a matéria prima encareceu e poucas tinham a possibilidade de tê-las,foi então que as mulheres começaram a pintar um risco na parte de trás da perna para parecer que estavam de meias,salões  de beleza se especializaram na tal maquiagem para evitar que borrace com o suor ou chuva.

Em 1937 surgiu a nossa amada meia de nylon e daí em diante o amor pelas meias calças cresceu e cresceu e hoje o uso delas é por prazer de ficar bela sejam elas coloridas, desenhadas,nude, ou a mais linda de todas as 7/8 com risca atrás que remetem aos "old times".


Ainda hoje as meninas riscam as pernas ,só que definitivamente, por tatoos,o que tambem fica lindo feminino e sexy!

Kisses Miss Cherry Pepper!

Psycho Fest!2011!!!

Um dos melhores festivais de psychobilly acontece hoje e amanhã em Curitiba,que está chuvosa e fria,vai ser agraciada com o festival esquentando estas duas noites dos curitibanos apixonados por esta cena...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agora Holográficos Hits No Olimpo!!!

Gentem...
Tô bege e atrasada,a marca que mais amo no mundo de esmaltes em agosto lançou os holográficos ,tô louca para experimentar sem contar que o preço é bem menor do que os holos lançados recentemente,amo a durabilidade dos esmaltes da Hits sou muito fã mesmo,sou manicure como vcs sabem e sou louca por esmaltes e afins parabens Hits pelo lançamento!!!

Cherries and Peppers: