terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maquiagem no verão...

Nos dia de verão, assunto de maquiagem é bem abrangente, desde as tendências até como fazer durar o make...
Que com o calor e a transpiração deixar o make intacto é uma missão quase impossível, mas ai vão algumas dicas pra não ficar como boneca de cera derretendo...

Troque produtos pesados e a base de óleos , pelos fluídos a base de água, e os cremosos pelos compactos , como sombras e pó cremosos.

Invista em um primer de boa qualidade ,passe antes da base para matificar a oleosidade e ajudar que o make não derreta.

Assim que perceber os primeiros sinais de suor e oleosidade, não tente disfarçar cobrindo o rosto com pó , isso deixara o aspecto artificial demais, troque pelos lenços matificante que sugam a oleosidade sem estragar o make, mas atenção não esfregue os lenços, dê leves batidinhas para sugar a oleosidade do rosto.

Outra dica pra o make ficar mais leve e diluir a base em um hidratante tbm livre de óleos e próprio para o rosto, ah e o protetor tem que ser em gel ou bem fluído e lógico livre de óleos tbm, seguindo essas dicas , vcs vão ficar com o aspecto belo o dia todo em dia de verão a la Rio de Janeiro...

2 comentários:

vintagepri disse...

Amiga verão é isso mesmo. já estou providênciando as minhas make-ups, preciso comprar coisas novas, um corretivo, base, lápis cor de pele e por ai vai sabe, mais para usar de dia.

Nunca mais foste me visitar, pq?

bjs

Morangão disse...

Eu tb estou... e como so uso maquiagens importadas compro no morangão os preços são otimos.
bjos



Cherries and Peppers: