quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você quer tudo ?? Seja como Frodo Bolseiro!


VAI SER COMO O FRODO BOLSEIRO!


Frodo foi à casa do Bilbo para receber um presente. Presenteiam-se por exercício de estima, normal. Mas Frodo chegou lá e... Ganhou TUDO que Bilbo tinha!

Bilbo, o tiozão rico e maluco, deixou TUDO!

- Imagina... Frodo Ganhou tudo! Não precisaria fazer mais nada em sua vida a não ser desfrutá-la.

- Ganhou tudo e mais um anel... Caracoles, o anel mudaria tudo ou não?

O dilema de nossas vidas!

Agora, Frodo tinha dois caminhos: ser o hobbit mais gordo, bêbado e rico do seu condado ou se perguntar por que alguém, com tanto, simplesmente DEIXA para trás tudo que conquistara...

E nessa, Frodo vê uma luz, maluuuco!

Então... Gandalf conta a história do anel até ali... E eis o dilema de Frodo: largar os bets com a vidinha pacata e conhecer a vida depois do condado; ou ficar em casa lendo a história de outros, histórias que ELE, FRODO, poderia escrever também. Poderia e QUERIA!

Então... Esclarecido por Gandalf sobre os cuidados e missão do anel, Frodo se abraçou com a causa de tudo o que lhe importava realmente naquele período e preparou-se.

Você quer tudo? Vai ser como o Frodo Bolseiro!

Precisamos deste exemplo! Estava tudo na mão: uma bela herança, uma vida abastada. Mas é preciso sair do Condado, talvez subir em uma árvore e ver como estão as coisas...

Pode ser uma decisão difícil, como a de Frodo Bolseiro... E quem disse que tudo é fácil, saia do Condado seja como Frodo, O Bolseiro!



Israel "surfer", Jacko e Lee.
Resolvi publicae este texto devido a grande veracidade  e insentivo qque ele nos dá !!! è de um amigásso meu achei super 10 pra quem quer tudo ou pra quem ja tem tudo!!!
Beijinhos Cherriés!

Um comentário:

' Lele . disse...

Oiii, tdb ?
Como eu nao vi esse filme, eu nao entendi as relações de nomes e tal.
Mas gostei da moral no final .

eu amo pin ups, mas como tinha abandonado o blog, so passava por aqui sem comentar.

beeijinhos, e vc ta de parabéeens, adorooooooooooooo .

Cherries and Peppers: