terça-feira, 16 de março de 2010

Pin Up gordinha sim! Meus ensaios!





Olá pessoal, estou hoje postando fotos dos meus ensaios como pin up, admiro o estilo e não acho que o fato de eu ser gordinha me impeça de fotografar como pin up, algumas pessoas podem criticar ou achar estranho, mas as verdadeiras pin ups , são aquelas que tem atitude , que passam por cima de barreiras e preconceitos e eu estou aqui pra isso derrubar tabus e mostrar que posso ser sensual , sem ser vulgar e posso ser uma pin up ter ter formas maiores!!!
Beijos cherriés!

9 comentários:

Anônimo disse...

fikei enlokecida agora... ficou ótimo..rs..b js e uma ótima terça

vintagepri disse...

Aihn amiga, está LINDAAAA, eu já disse isso e não me canso de falar, maravilhosa!

Seu blog está com um formato lindo, amei. Logo estarei com algumas fotos na galeria pin-up.

bjs

♥Carine Petty ♥ disse...

Olá querida!vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog...você não pode ficar de fora viu!!!!


http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

vintagepri disse...

Oi querida, como vai?
Vim aqui retribuir tua visitinha lá no meu cantinho. Não sei se sabes mas o blog tá restrito, gostaria de te enviar um e-mail convidando. Deixe no meu outro blog o http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Bjs e te aguardo! *.*

Cherry DAYZ disse...

vc é linda. e seu ensaio está lindo,parabéns pelo blog e parabéns por se sentir linda mesmo sendo gordinha, pq tu és mais bela que muitas mulheres, perfeita atitude!
Cheers!

Anallu disse...

Linda! Concordo com vc!

Tb sou gordinha e isso não nos impede de ser "Pin ups"..

Bjuss

Ps.: passa lá no meu blog pra ver o q acha.. ^^

Laís Pacheco - Time Tunnel Girl disse...

LINDA LINDA LINDA, não é pq vc é gordinha, que vai fazer vc ficar feia, vc é muito feminina, esbanja muita sensualidade e é uma autentica pin-up, isso que importa! adoro seu blog babygirl ;**

Hey, gostaria muito de fazer uma entrevistinha com vc para o meu blog.
Se topar, entre em contado comigo pelo: lais_zica@hotmail.com
;*

Pris disse...

nossa tb queruuuuuuuuuuu! adorei o seu blog, eu tb tenho um rrsrsr, e há poucos dias postei uma de pin ups, elas são maravilhosas! Gostei do seu ensaio. se pah da uma olhadinha lá nas q postei, tem até umas 2 iguais daqui, positive vibrations flôr!

Sgt. Defense disse...

Grato pela visita, pena que eu não estava, seria meramente impossivel vc sair. Agradeço a conscideração e a proxima postagem é tua com link para teu blog.
Bjus.



Cherries and Peppers: