terça-feira, 15 de setembro de 2009

Famosas em um dia de Pin Up!

Luciele Di Camargo
Pitty! Luciele di Camargo




Dita Von Teese

Pitty









Luciana Gimenez







Kate Perry









Pitty




Luciana Gimenez





















Kate Perry










Gwen Stefani



























Gwen Stefani













































Irmãs Olsen







































Guilhermina Guinle

















Eliana
























Carol Castro


















Adriane Galisteu





















Christina Aguilera

























Bruna Di Túlio





















Adriane Galisteu














































































































































Dita Von Teese






























































































Meninos e meninas vcs viram , que arraso!!!!!!!!!!!!!!!

E uma dica da pra copiar os modelitos e, os makes e os penteados...

Não e um loosho, ser uma pin up por um dia, imagina o glamour de quem é sempre uma pin up outenta ser como é omeucaso...Adoro!!!!!!!!

Ser pin up exije muito, da elegância, sensualidade com um toque de inocência...

Deliciem-se breve vem mais!




















3 comentários:

Mademoiselle Ѽ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mademoiselle Ѽ disse...

Posso dizer que desses ensaios os que não gostem foram de quase todas as brasileiras, rsrs...A Luciana Gimenez não têm "Aquilo" não sei explicar, não sei se é a cara que não tem nada a ver ou se é pq é muito alta, a Galisteu tb, o nariz estraga, mulheres muito altas e com bio tipo saradonas não combinam com a estética pin-up.

Gostei do ensaio da irmã Camargo e tb da pitty, ficou bem Betty Page, apesar de que as caras e bocas da pitty não me agradou muito no ensaio ela foi a que ficou bem mais caracterizada. Pra mim as melhores são Dita (claro!) a Gwen pois faz o estilo glamour hollywoodiano da década de 20 e a Aguilera que tem cara e corpo de pin-up.

Bjs.

mari zózimo disse...

ameeeeii muuuito

Cherries and Peppers: