quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Unhas e Esmaltes para Pin Up Girl!!!!!

Pin up fazendo as unhas...
Formato perfeito para unhas de pin up! Coleção de esmaltes da Risqué , sete vermelhos capitais, combinam com o look pin up!


Gabriela da Risqué!





Volúpia da Risqué!

Trindade da Dote!



40 Graus da Colorama!




Olá meninas!
Então hoje vim passar umas dicas pra quem admira o estilo pin up, ou pra quem tbm quer mudar!
Então as unhas quadradas , ganharam o espaço no fim dos anos 80 para o começo dos anos 90, ai a moda pegou e só se ouve até hoje nos salões a preferência por deixar quadradinhas as unhas, mas como sou uma garota vintage, procuro manter minhas unhas como antigamente , e como as pin ups usavam, por isso ai vão as dicas:
1. Fazer sempre as cutículas,hidratar as mãos é o primeiro de tudo, usar sempre um ultrabrilho em baixo do esmalte para fixar a cor e lambuzar bem as laterais para facilitar a limpeza dos cantos.
2. Lixar as unhas , de preferência com a lixa de cristal, ela é meio difícil de se adaptar parece que não lixa mas lixa e sem escamar as unhas, lixar as unhas pelos cantinho e ir arredondando do lado para cima sempre dando o contorno como meia lua, até ela ficar arredondada e pontudinha, se observar as unhas das Barbies são assim!
3. Por último aplicar o esmalte de preferência vermelho ou tons similares, puxados para o rosa, melância , tomate, vinho , aqueles rosas pasteis bem retrôs e cintilantes tbm valem para o visual bem antigo!
4. Para fixar melhor o esmalte e durar aplicar novamente o ultra brilho , tirar os excessos e aplicar spray secante, pronto vc esta com suas unhas bem Pin up!






Nenhum comentário:



Cherries and Peppers: