quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Maquiagem Pin Up!

Blushs em tom de cereja!
Pin up Cosmetics!
Maquiagem para pin ups!


Vamos começar o make?










E la vamos nós...


Primeiro passo:Lavar o rosto com sabonete adequado ao seu tipo de pele, tonificar, hidratar e aplicar protetor solar.


Segundo passo:Como dizem os maquiadores fazer a pele, uma dica usem o pré base magix da Avon para dar um efeito matificante e fechar um pouco os poros, depois aplicar uma base de testura leve oil free, por que o visu pin up era um ar mais sequinho, em seguida aplicar pó de preferência não compacto e sim os soltinhos e melhor ainda se for mineral com uma leve luminosidade, mas bem de leve, pronto, feita a pele!


Terceiro passo:Aplique em todo o côncavo uma sobra para iluminar eu disse iluminar e não colorir, em tons de pérola, areia e bege passe bem rente ao cílios, depois aplique um iluminador no canto interno dos olhos em tom de branco perolado.

Quarto passo:Aplicar o delineador preto bem rente aos cílios e puxar "gatinho" bem caracteristico dos anos 40 e 50 , não usar kajal na parte inferior dos olhos essa caracteristica é dos anos 60 e não dos 50.

Quinto passo:Aplicar cílios postiços, corta-los um pouco pra ficar mais natural, se possível separa-los e aplicar um tufinho por vez se não conseguir aplicar ele todo, passar umas três camadas de rímel e usar curvex para grudar os postiços aos naturais.

Sexto passo:Aplicar o blush nas maçãs do rosto dar um leve sorriso e aplicar do sentido do nariz para as orelhas, prefira blushs em tom de cereja para dar um ar natural e boneca, blush pêssego e terracota bronzeiam e é tudo que uma pin up não quer!

Sétimo e último passo:Contornar os lábios com delineador para lábios tom vermelho e aplicar o batom vermelho com um pincel prefira tons tomate,fúcsia,melancia e cereja , dê umas batidinhas com a ponta dos dedos para tirar os excessos.



E tudo pronto para iniciar o resto do make pin up, o make pin up não é pra qualquer uma não tem que curtir os anos de sua nascença, usar unhas vermelhas e pontudas , vestidos da época , calças cigarretes com a barra dobrada, tudo com laços , bolinhas ,xadrez , cerejas e listras, o cabelo impecável de acordo com o orçamento de cada uma , mas estar de bem consigo mesma é o principal!

















Um comentário:

Caco Branco disse...

Amei as dicas... bjo grande!



Cherries and Peppers: