segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Yes! Only Water! Parte l

Inspiração!Meta...Salvação gratuita...
Gentem...
AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!
Descobri uma coisa que vcs todos vão amar! Água emagrece! Sério água gelada emagrece e muito sem milagres , só ciência e Deus que nos fez lógico!
Entaum papel e caneta na mão, 10 copos de água por dia emagrece e muito, ouvi muitos depoimentos sobre isso, é o seguinte, nosso corpo tem uma temperatura de em torno 36,5 graus , quando tomamos algo gelado ele precisa trabalhar mais para manter a temperatura, ou seja nosso estômago gela o metabolismo trabalha com mais força e assim vamos perdendo a gordura, eo melhor não tem contra indicação, tonifica a pele, melhora a circulação , ajuda os rins a trabalhar melhor e o intestino funciona que é uma beleza, mas tem que tomar 10 copos de água bem gelada no mínimo 10, conheci uma pessoa que emagreceu 50 quilos só fazendo isso e minha amiga perdeu 6 quilos em um mês , sem dieta e sem academia , imagina se fizer academia e cuidar da alimentação , vão ficar enchutinhos , gente não é fácil tomar isso tudo de água, eu odeio tomar água , mas vale a pena mesmo, mesmo! Somente água, é de graça! hahahaha!
Mãos à obra!

Um comentário:

carla disse...

Bom diaaaa... tudo bom? Ai ai... água é tudo de bom, adoro beber água.

Obrigada por seu recadinho no meu blog... Sabe, eu estou diariamente com meu pai, o vejo todos os dias, tem dias que ele está feliz, dá beijo e bom dia.. outros dias, ele já chega puto da vida, soltando faísca pra tudo quanto é lado...

O problema, ou solução, não somos nós, a família dele (filhos) e sim a família que ele escolheu (ele vive um outro relacionamento a 16 anos com uma pessoa que só usa o din din dele, e ela fala na cara dura, ele que não nota)... Ele dá valor a família dessa outra pessoa, que por sua vez joga ele contra nós... chato né? Mas espero que ele não demore a perceber que quem gosta dele de verdade somos nós, e que se um dia ele vier a precisar, só a família vai apoia-lo.

É história longa flor... sem final feliz kkk

Beijo no coração
Aramantha



Cherries and Peppers: