segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jack Jeans, nova dobradinha em Curitiba City!



Wanice Ferry e Leandro Martins cariocas que residem em Sampa ,atendem também como Jack Jeans , uma dupla de Rockabilly  que dão um show de talento, sua musicalidade transpira em seus poros, cantam com o coração e dão mais um show de afinação , entendem do que fazem, o inicio da banda não foi dos mais fáceis , tipo os donos de bares perguntavam "Rocka o quê?" ,horas bolas alguém tem um bar direcionado ao rock não sabe o que é Rockabilly? Leandro se perguntava...
Mas enfim hoje são bem reconhecidos por seu talento e até já dividiram o palco com ninguém menos que o Roger do Ultraje a Rigor.
E nós aqui de Curitiba vamos ter o privilégio de tê-los novamente ,colorindo nossa cidade com as vossas ilustres presenças.

Dia 20/11 no Wonka Bar, que apesar de o lugar ser pequeno da pra dar algumas rodadas de saias ao som de Jack Jeans.

Dia 21/11 no Sheridan's um bar bem legal tbm.

Let's Rock ,Rockabilly Rules em Curitiba Rules!

3 comentários:

Unknown disse...

É uma pena q eu more em sampa... fiquei curiosa pra vê-los! Rockabilly eu gosto bastante, apesar de não seu meu tipo de som favorito, gosto e tenho vontade de aprender à dançar! Parece uma delícia!!
Bju.
Sílvia.

Unknown disse...

delícinhaaaaa....
eba teremos eles novamente aqui, vvamos morrer de tanto dançar!!!

bjobjo!!!

Unknown disse...

Oi Paola! Td bem??

Achei um blog que acho que você vai adorar, assim que entrei pensei em você!

http://www.superkawaiimama.com/

Depois diga o que achou!!

Beijokas!

Ah! Já estou indo divulgar seu sorteio no Calcinha!!



Cherries and Peppers: