segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jack Jeans, nova dobradinha em Curitiba City!



Wanice Ferry e Leandro Martins cariocas que residem em Sampa ,atendem também como Jack Jeans , uma dupla de Rockabilly  que dão um show de talento, sua musicalidade transpira em seus poros, cantam com o coração e dão mais um show de afinação , entendem do que fazem, o inicio da banda não foi dos mais fáceis , tipo os donos de bares perguntavam "Rocka o quê?" ,horas bolas alguém tem um bar direcionado ao rock não sabe o que é Rockabilly? Leandro se perguntava...
Mas enfim hoje são bem reconhecidos por seu talento e até já dividiram o palco com ninguém menos que o Roger do Ultraje a Rigor.
E nós aqui de Curitiba vamos ter o privilégio de tê-los novamente ,colorindo nossa cidade com as vossas ilustres presenças.

Dia 20/11 no Wonka Bar, que apesar de o lugar ser pequeno da pra dar algumas rodadas de saias ao som de Jack Jeans.

Dia 21/11 no Sheridan's um bar bem legal tbm.

Let's Rock ,Rockabilly Rules em Curitiba Rules!

3 comentários:

MakeMoonLi disse...

É uma pena q eu more em sampa... fiquei curiosa pra vê-los! Rockabilly eu gosto bastante, apesar de não seu meu tipo de som favorito, gosto e tenho vontade de aprender à dançar! Parece uma delícia!!
Bju.
Sílvia.

kah disse...

delícinhaaaaa....
eba teremos eles novamente aqui, vvamos morrer de tanto dançar!!!

bjobjo!!!

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi Paola! Td bem??

Achei um blog que acho que você vai adorar, assim que entrei pensei em você!

http://www.superkawaiimama.com/

Depois diga o que achou!!

Beijokas!

Ah! Já estou indo divulgar seu sorteio no Calcinha!!

Cherries and Peppers: