segunda-feira, 17 de agosto de 2009

32 anos sem Elvis Aaron Presley!

Jornal americano dá a trite notícia! Tenho esta foto em forma de plotagem com 1 metro e meio no meu quarto!




Eu tenho uma carteira com esta foto...





Uh la la! Qual mulher não gostaria de tomar este banho juntinho com ele hein?!









Eu bateria continencia todos os dias...Serviria sempre...








Oh my boy!Is beualtiful!









É o único homem gordinho que eu amaria todos os dias...








Cry baby cry...E enchugará todoas as lágrimas...











Tenho um poster com esta fotu!










Ai Priscila que inveja boa de ti, amaria dançar com Elvis...Ai...Ufa!

















Elvis nasceu no dia 8 de janeiro de 1935, em Tupelo, Mississippi, filho de uma família de operários. Seu primeiro disco demo foi gravado em 1953, mas a primeira gravação profissional só foi feita no ano seguinte. Em 1956, ao aparecer no programa de TV "The Milton Berle Show", Elvis levou a platéia ao delírio com seu rebolado ao interpretar "Hound Dog" e provocou a ira de grupos conservadores que condenaram sua música e sua performance, considerada exagerada e sensual na época. Durante sua carreira, o cantor foi premiado com 131 discos de platina e foi indicado para 14 Grammys, dos quais ganhou três, um deles pelo conjunto de sua obra. Além de músico, Elvis foi também ator e participou de 33 filmes, como "Feitiço Havaiano", "O Seresteiro de Acapulco" e "Carrossel de Emoções", que nem sempre repetiram o sucesso que ele tinha como cantor. A imagem de Elvis passou por grandes transformações durante sua carreira. Essas mudanças revelam aspectos divergentes da personalidade do cantor: Pouco a pouco, o rebelde de casaco de couro e cabelo empastado que chocou conservadores norte-americanos assumiu a persona de bom moço, abraçou os valores da classe média americana e entrou para o exército. Foi a partir de 1969, quando passou a se apresentar regularmente em hotéis de Las Vegas, que o cantor engordou e adotou um figurino com macacões boca de sino e correntes de ouro, que marcaria seus últimos anos.

3 comentários:

vintagepri disse...

Oizinho, amei seu blog, é muito a minh cara por isso acho que vamos nos dar muito bem, rsrs...está indicada pra campanha "Seja uma pin-up vc tb" vá no blog em campanhas e pegue o selinho pra ti, me visite tb vou amar, já vou flor, aproveito pra dizer que vou roubar essa foto do Elvis de farda, uma tentação. bjkas!

Anônimo disse...

mt bom, amei o poster que tens do elvis lindo, gordinho :$$$$ SIMPLESMENTE LINDO!!!! ADOREI O SITE TODO, TENS MT JEITO!!!

Anônimo disse...

To fazendo um trabalho do elvis e peguei as fotos e uma informaçao que faltava!!!
obrigada!!!!



Cherries and Peppers: