terça-feira, 3 de novembro de 2009

Make Mireral! Por que é melhor?Vá com essa nova onda...

Esse ano as makes ,foram as minerais, que já eram populares no exterior e este ano pegou aqui no Brasil e vc sabe porque virou febre?

*Produzidas a partir de pós minerais,como mica,óxido de zinco e dióxido de titânio,são consideradas mais "puras do que as makes convencionais,pois não possuem perfume ,talco,óleos nem ceras.
*Sua textura é bem leve e fininha,proporciona uma make suave , natural e bem uniforme, ideal para usar dia a dia.
*Não obstruem os poros e,por isso,podem ser usadas sem medo por pele com acne.
*Mesmo assim vale lembrar que a make sempre tem que ser removida apropriadamente antes de dormir!

*Minha opinião: são ótimas mesmo tenho uma base e um pó, da marca Milani eu não conhecia a marca , achei ótima a base é um pouco luminosa e o pó tira um pouco a luminosidade,não junta nas dobrinhas, e deixa a pele como da casca do pêssego, muito natural meu pó vem com um pincel embutiso na tampa e ele sai dosadamente o que faz o produto durar e duras o pincel é meio duro mas a qualidade do produto abafa a falta de qualidade do pincel.
Nota 10 ,para as makes minerais!

3 comentários:

Unknown disse...

Sabe que nunca usei maquiagem mineral... vou ver se providencio um dia pra testar! Mas pelo que você falou e o que todos falam, realmente deve ser ótema!!

Bjokas

vintagepri disse...

Oi amiga quero muito te ajudar sim, só me diga como ok? Ahh deixei um post sobre pin-ups orientais espero que vc goste!

bjs e ótimo fim de semana de uma DIVA!

meu twitter : www.twitter.com/pinupri

Sabrina Pin Up disse...

Adorei seu comentário no meu blog (mundopinup.blogspot.com) e, é claro, já estou seguindo o seu, que tem muito conteúdo bacana, adá vontade de ficar lendo... Minha festa pin up, acontecerá em janeiro e você está super convidada. Entrá la e manda um email, para eu lembrar de te enviar o convite. Imagine! vocês e todas as suas amigas pin ups...minhas amigas vão ficar pasmas! Convidadas!



Cherries and Peppers: